domingo, 16 de junho de 2013

Review : Date a Live



 O anime é uma adaptação da light novel de Kōshi Tachibana que teve início em abril e chegou ao fim no dia 15/06(?) contendo 12 episódios . Eu acompanhei o anime  desde o lançamento , confesso que no primeiro episódio não me empolguei muito apesar das cenas de humor e a "arte" dele que ao meu ver é bem bonita me cativaram a continuar.
 Os 5/6 últimos episódios me prenderam bastante (tretasemaistretas) em relação aos primeiros que eram bem água com açúcar, mas te tiravam algumas risadas. Após esse começo/meio o anime começa a tomar outro rumo,  você vê que nem todos os espíritos são bonzinhos iguais as "inicias", problemas vão surgindo e nem tudo era tão simples igual parecia. Em relação ao episódio final, a personagem Yoshino indicou que teria uma nova temporada, assim poderemos saber o que irá acontecer com o espírito "não convertido" e as perguntas que não obtivemos respostas ao longo da série.
(Acredito que a 2 temp. será melhor do que a primeira) Ficou com 7,5 e recomendo pra quem curte um gênero de comédia, mecha, harém, shounen e sci-fi .----.
Sinopse : Itsuka Shido é um garoto do ensino médio que vive uma vida normal com sua irmã. No último dia das férias de primavera, um abalo espacial destrói a cidade e ele descobre que uma menina em uma armadura chamada "Spirit" é a causa do desastre. Descobre também , que terá que vencer a ameaça, não com armas ou diplomacia, mas sim com amor. (sério , se eu fosse vocês ignorava esse final gay dessa sinopse '-') . Vou dar uma continuada nela ... Basicamente Shido tem os paranuê de selar o poder espiritual dessas garotas beijando-as após terem se apaixonado por ele, e assim ele começa a ajudar uma organização secreta a resolver esse problema . (Se houver um espirito garoto na 2 temporada eu vou rir)
                                                                                                                                    ~Carolita.

Um comentário: