Yooo Minna!
Tudo bem com vcs? *-*
Então hj foi dia de farra na Itiban (local onde compro my precious - mangás) e dia de ficar mais pobre diga-se de passagem '-'/
Enfim os lindos que estavam lá hj e que me interessavam foi: Mirai Nikki #5, Resident Evil #3, Love Hina #2, Soul Eater #11, The Innocent - volume único, entre MUUUUITOS outros que o orçamento não acompanhou.
Hj a resenha vai ser de The Innocent - que já foi comentado em algum post ai - que foi lançado pela Jbc com 224 páginas em papel brite 52g, no formato 12 x 18 cm (mesmo formato de Soul Eater) ao valor de R$ 10,90.
A história desse mangá foi feita por um ex presidente da Marvel e por isso impõe um certo respeito para alguns. Não sei se a Jbc estava com falta de títulos para ter que publicar um mangá volume único mais relevem... o mangá É BOM!
Uma das desvantagens é que por ser único a história não se torna muito detalhada, passando muito por cima de assuntos que deveriam ser melhor explicados. Como por exemplo: o personagem Wal que o pouparam com praticamente uma única fala: Vamos Brincar. Sério ele basicamente só falou isso '-'... um bom personagem do tipo que eu gosto, meio psicopata e tals que só fala "Vamos Brincar" '-'
Sério isso? Produção isso pode? Fazer oq kkkkk
Falando um pouco da história: por mais que não seja muito bem trabalhada em detalhes a base é muito boa, um "justiceiro" que faz tudo a seu modo foi oq pude entender. Juro que mesmo eu que até curto uns volumes únicos compraria uma segunda edição só pra saber mais detalhes que pudessem me envolver mais com a história. Minha resenha fica positiva quanto a esse mangá mais lembrando: se vc não tem dinheiro para gastar indiscriminadamente polpe dinheiro para suas atuais coleções.
Ahh e não posso esquecer de comentar a vantagem dos volumes únicos: não pesam muito no bolso u.u
É isso galerinha esse foi o post sobre The Innocent espero que gostem >.<
Alice-chan
Nenhum comentário:
Postar um comentário